terça-feira, 1 de junho de 2021

Presidente do TRE-BA prestigia posse de novos membros do TRE do Distrito Federal

Desembargador Roberto Maynard Frank acompanhou a posse por meio virtual


A posse dos novos membros do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) foi acompanhada pelo presidente do TRE da Bahia, Roberto Maynard Frank. Os juízes eleitorais Renato Rodovalho Scussel, Arquibaldo Carneiro Portela e Demetrius Gomes Cavalcanti foram empossados na tarde desta terça-feira (1º), em sessão virtual, com transmissão pelo Youtube.

Em uma mensagem encaminhada ao presidente do TRE-DF, desembargador Humberto Adjuto Ulhôa, o presidente do TRE-BA desejou pleno êxito aos novos membros da Corte Eleitoral. “Tenho certeza que muito contribuirão com a Justiça Eleitoral brasiliense, a quem desejo pleno êxito”, escreveu. Na mesma sessão, os novos membros do TRE do Distrito Federal começaram a trabalhar nos processos eleitorais do local.

Renato Rodovalho Scussel é juiz de Direito, formado em Direito pela Universidade de Uberaba, em Minas Gerais. Ingressou na magistratura em 1994. Ele ocupará a vaga de juiz eleitoral titular na vaga destinada a juízes de carreira. O juiz Arquibaldo Carneiro Portela é formado em Direito pela UniCeub, tendo ingressado na magistratura no Distrito Federal em 1994. Ele também ocupará a vaga destinada a juízes de Direito de carreira. Já Demetrius Gomes Cavalcanti, é formado em Direito pela UniCeub. O magistrado ingressou na magistratura em 1995. No TRE-DF, ele ocupará a cadeira destinada para juízes de Direito substituto.

CC

Nenhum comentário:

Postar um comentário