segunda-feira, 3 de maio de 2021

Sem Cerimônia: TRE-BA estreia novo Podcast

Programa promete leveza e descontração, apesar de abordar temas sérios, como o de lançamento: saúde mental e bem-estar

De acordo com o dicionário Priberam, a palavra cerimônia tem várias definições, dentre elas “padrão convencional de comportamento que se emprega onde a familiaridade não existe” e “não estar à vontade; sentir-se constrangido”.

Na contramão desses significados, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) lança, nesta segunda-feira (03/05), o Sem Cerimônia, Podcast conduzido pela jornalista Hellene Silva, integrante da equipe da Assessoria de Comunicação e Imprensa (Ascom) do órgão.

O programa promete leveza e descontração, apesar de abordar temas sérios, como o de lançamento: saúde mental e bem-estar. Nesta edição, Hellene Silva conversa com a comunicóloga, terapeuta, mestre em Reiki, professora e ex-servidora pública baiana, Anália Freitas.

“Apesar da tensão que enfrentamos, sobretudo no momento atual, de pandemia e instabilidades, a vida pede leveza. Precisamos disso. Então, nossa ideia é não fazer um programa engessado, não estarmos presos a formalidades, embora abordando conteúdos de grande relevância”, comenta Hellene.

Para conferir o Sem Cerimônia, basta acessá-lo em plataformas de streaming, como o Google Podcasts, Anchor e o Spotify, quinzenalmente, às segundas-feiras, a partir das 18h. Assim como o Giro de Notícias - podcast semanal do Eleitoral Baiano, com novas edições todas as quartas-feiras -, o Sem Cerimônia também fica disponível na TV-TREBA, canal do Regional no YouTube.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário