quarta-feira, 2 de junho de 2021

Nota de pesar

Em nome do TRE-BA, desembargador Roberto Maynard Frank lamenta o falecimento do ex-presidente da OAB/Bahia, professor Saul Quadros
Com profunda tristeza, expressamos nosso sentimento de pesar pelo falecimento do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Bahia, professor Saul Quadros, que partiu, nesta quarta-feira (02), vítima de Covid-19, após décadas de dedicação ao Direito.

Saul Quadros foi procurador-geral do Município do Salvador e era advogado militante nas áreas de direito público, cível, empresarial e trabalhista; presidiu a OAB-BA nos triênios 2007/2009 e 2010/2012; foi presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), conselheiro federal da OAB, vice-presidente da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (ABRAT) e professor de Direito Constitucional e Direito do Trabalho. Era membro do Instituto Brasileiro dos Advogados (IAB), da Associação Brasileira de Direito Constitucional (ABDC), da Associação Ibero Americana de Direito do Trabalho e da Associação baiana de advogados trabalhistas.

Seu passamento é uma enorme perda para a advocacia baiana.

Estendemos nosso sentimento de solidariedade aos familiares e amigos dos mais de 460 mil brasileiros cujas vidas foram cessadas por este mesmo motivo.

Desembargador Roberto Maynard Frank
Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário