quarta-feira, 9 de junho de 2021

Presidente do TRE-BA se reúne com representantes da OAB-BA

Desembargador Roberto Maynard Frank recebeu, na tarde desta quarta (9/6), visita de cortesia da secretária-geral da OAB-BA e do presidente da subseção Jacobina


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Roberto Maynard Frank, recebeu – na tarde desta quarta-feira (9/6) – visita de cortesia da secretária-geral da OAB – Seccional Bahia, Marilda Sampaio de Miranda Santana; e do presidente da OAB – Subseção Jacobina, Joel Nunes Victoria Junior. O encontro ocorreu no gabinete da presidência do Órgão, localizado no Centro Administrativo (CAB), e contou também com a presença do juiz da Corte Eleitoral e vice-diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE/BA), José Batista de Santana Júnior.

No último mês de abril, o presidente do Eleitoral baiano se reuniu com o presidente da OAB-BA, Fabrício de Castro Oliveira. Na ocasião, o desembargador Roberto Frank assinou decisão que garantiu à Ordem cessão de 180 urnas eletrônicas. Os equipamentos serão utilizados durante as eleições internas da OAB-BA para o triênio 2022-2024. O pleito está marcado para 17 de novembro deste ano. Relembre aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário