sexta-feira, 4 de junho de 2021

Presidente do TRE-BA prestigia posse dos novos dirigentes do TRE do Ceará

Cerimônia virtual foi realizada nesta sexta-feira (4/6) e teve transmissão, ao vivo, pelo canal da Corte cearense no Youtube


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Roberto Maynard Frank, participou, nesta sexta-feira (4/6), da cerimônia de posse dos novos dirigentes do TRE do Ceará. A cerimônia virtual teve transmissão, ao vivo, pelo canal da Corte cearense no Youtube.

O evento marcou o fim do mandato do desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo na presidência do TRE-CE. O magistrado foi sucedido pelo desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto. A Vice-Presidência e Corregedoria Eleitoral do Ceará passam a ser geridas pelo desembargador Raimundo Nonato Silva Santos.

O presidente Roberto Maynard Frank dirigiu-se ao desembargador Máximo, saudando-o, em seu nome, toda a corte cearense, em especial, os dois novos dirigentes, destacando o que classificou como “momento de realização pessoal proporcionado pela assunção de tão honrosas funções”.

“Tenho certeza que seguirão firmes na missão de dar efetividade à prestação jurisdicional e, através dela, continuar promovendo transformações sociais e fortalecendo a democracia”, afirmou o presidente do TRE-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário