Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2021

TRE-BA doa álcool em gel para asilos, hospitais filantrópicos e cooperativas

 Ao todo, 60 caixas, contendo 12 frascos de 500 ml cada, de álcool 70% foram doados para a OSID, e mais 120 caixas para outras entidades sem fins lucrativos



O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), por meio da Secretaria de Gestão Administrativa e de Serviços (SGA), juntamente com o Núcleo Socioambiental (NSA), doou álcool em gel para as Obras Sociais Irmã Dulce - OSID, 27 entidades de assistência a pessoas idosas e sete cooperativas de catadores e recicláveis. A iniciativa partiu da Coordenadoria de Aquisições, Material e Patrimônio (COMAP) e Seção de Gestão de Almoxarifado (SEGEA). 

Ao todo, 60 caixas, contendo 12 frascos de 500 ml cada, de álcool 70% foram doados para a OSID, e mais 120 caixas para outras entidades sem fins lucrativos, a exemplo de instituições de longa permanência para pessoas idosas, um lar para acolhimento de pessoas com deficiência e cooperativas de catadores de recicláveis. 

Também foram doados 48 caixas de café, com 20 pacotes de 250 gramas cada. A instituição beneficiada foi a OSID. 

Estas doações foram remanescentes dos materiais provenientes das Eleições Municipais de 2020. Além do que o TRE-BA comprou, “tivemos doações que chegaram por meio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A orientação da administração do Tribunal é doar os excedentes a estas entidades para ajudar na implementação dos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 num momento de tantas dificuldades e incertezas”, explicou Lutero Rodrigues, chefe da SEGEA.   


HS


Nenhum comentário:

Postar um comentário