Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Presidente do TRE-BA se reúne com procuradora-geral de Justiça da Bahia e promotores

Na pauta, questões relacionadas à atuação das duas instituições e ações que reforcem a parceria interinstitucional


O presidente do Tribunal Regional da Bahia (TRE-BA), desembargador Roberto Maynard Frank, recebeu, na tarde desta segunda-feira (26/04), visita de cortesia da procuradora-geral de Justiça da Bahia, Norma Angélica Reis Cardoso Cavalcanti, e de promotores de justiça do Ministério Público Estadual (MPE).

Na pauta, questões relacionadas à atuação das duas instituições e ações que reforcem a parceria interinstitucional. Na oportunidade, a procuradora-geral parabenizou o desembargador pela recente assunção ao cargo de presidente do TRE-BA. Roberto Maynard Frank agradeceu e destacou a necessidade de trabalho conjunto para fortalecer as ações da Justiça baiana, sobretudo no atual cenário sociopolítico, marcado pela pandemia de coronavírus e seus impactos.

Também participaram do encontro os promotores de justiça do MPE Pedro Maia Souza Marques, chefe de Gabinete; Luís Alberto Vasconcelos Pereira, coordenador do Centro de Apoio Operacional de Segurança Pública e Defesa Social (CEOSP) e Lourival Miranda de Almeida Júnior, coordenador da Gestão Estratégica (CGE).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário