sexta-feira, 9 de abril de 2021

Participe da construção do novo Planejamento Estratégico do TRE-BA; Prazo encerra na segunda (12)

Nova estratégia norteará as ações do órgão até 2026


Em alinhamento com a Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2021-2026, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) convida a população a responder à Pesquisa Externa - Planejamento Estratégico do TRE-BA (2021-2026). O questionário ficará disponível o dia 12 de abril (segunda-feira). As respostas são sigilosas, não sendo possível associá-las aos respondentes.

A pesquisa auxiliará o TRE-BA a direcionar esforços para a prestação de serviços que atendam às expectativas e às necessidades da sociedade. Além disso, possibilitará o diagnóstico estratégico para identificar os desafios a serem enfrentados e as oportunidades de melhoria para os próximos seis anos.

Seguindo os princípios da gestão participativa e democrática na construção da nova Estratégia, a Justiça Eleitoral espera contar com a colaboração de todos que se relacionam com o TRE-BA, sejam eleitores, advogados, partidos, candidatos, membros do Ministério Público, dentre outros.

Sobre o PEI

É por meio do Planejamento Estratégico Institucional (PEI) que são definidos, por exemplo, a missão, a visão de futuro e os valores do Órgão, assim como as iniciativas para alcance dos seus objetivos estratégicos. Para saber mais sobre os resultados alcançados pelo PEI atual do TRE-BA, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário