Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Presidente do TRE-BA prestigia cerimônia de posse dos novos dirigentes do TRE-SC

 Desembargador Roberto Maynard Frank marcou presença na solenidade de forma virtual, atendendo aos protocolos de prevenção de contágio pelo coronavírus


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Roberto Maynard Frank, prestigiou, na tarde desta sexta-feira (16/04) a solenidade virtual de posse do novo presidente do TRE de Santa Catarina, desembargador Fernando Carioni. Atendendo aos protocolos de prevenção de contágio pelo coronavírus, o evento ocorreu de forma virtual.

A sessão foi aberta pelo então presidente em exercício, o juiz Jaime Ramos, que cumprimentou o presidente do Eleitoral baiano, Roberto Maynard Frank, demais autoridades participantes e relembrou os desafios vivenciados em decorrência da pandemia, nas Eleições 2020, agradecendo a todos os servidores e colaboradores da Justiça Eleitoral.

Após proferir o compromisso regimental, Fernando Carioni tomou posse na Presidência do TRE-SC, tendo recebido os votos de sucesso do desembargador Jaime Ramos, que se despede do cargo. Na mesma cerimônia, tomou posse como vice-presidente e corregedor regional eleitoral, o desembargador Leopoldo Augusto Brüggemann, eleito em 17 de março, para ocupar a cadeira na corte do Eleitoral catarinense.

Houve cumprimentos do representante da Corte, o juiz Rodrigo Fernandes; do representante do Ministério Público Estadual, André Bertuol; do empossado vice-presidente e corregedor Leopoldo Brüggemann, sendo a solenidade encerrada após discurso de posse do novo presidente, o qual fez homenagens a pessoas que fazem parte da sua história de vida, a exemplo da professora Lia Neuza Meirelles, responsável por sua alfabetização. A cerimônia foi encerrada com a execução do Hino de Santa Catarina.

SO

Nenhum comentário:

Postar um comentário