Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2021

8 de Março: Revista TRE Mulher homenageia servidoras e colaboradoras

Com editorial escrito pelo presidente do TRE-BA, desembargador Jatahy Júnior, publicação celebra o Dia Internacional da Mulher contando histórias de servidoras e colaboradoras da Justiça Eleitoral baiana 


Para marcar este dia 8 de março de 2021, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia lança a revistaTRE Mulher. A publicação celebra o Dia Internacional da Mulher com histórias de oito servidoras e colaboradoras da Justiça Eleitoral baiana cujas atividades são destaque, tanto dentro do órgão quanto na sociedade. 

Para visualizar a revista, clique aqui

Projeto da Assessoria de Comunicação (Ascom), a revista TRE Mulher traz, em seu primeiro número, editorial assinado pelo presidente do Eleitoral baiano, desembargador Jatahy Júnior. “Ao saudá-las neste dia, renovo meu reconhecimento a cada uma por sua insubstituível presença e pelo seu protagonismo na construção de uma nova sociedade”, escreveu. 

Ainda no editorial, o presidente citou a poeta goiana Cora Coralina (1889-1985). “Ela dizia ser aquela mulher a quem o tempo ensinou a amar a vida, não desistir da luta, recomeçar nas derrotas, renunciar as palavras e pensamentos negativos, acreditar nos valores humanos e ser otimista. Imbuído desse espírito, saúdo as mulheres da Bahia e as servidoras do nosso TRE na passagem do Dia Internacional da Mulher”. 

Diversidade 

As histórias contadas pela revista TRE Mulher refletem também a diversidade de projetos e trajetórias das integrantes da Justiça Eleitoral baiana, que passam por educação, esporte, superação pessoal, tecnologias, arte e comunicação. O público vai saber mais sobre o que cada uma dessas servidoras e colaboradoras se dedica dentro e fora do TRE-BA. 

“Estamos apresentando quem faz a diferença tanto dentro do Tribunal quanto na sociedade”, conta a jornalista Shirley Oliveira, que assina quase todos os textos e divide a edição da revista com a jornalista Lorena Costa. A TRE Mulher também traz texto da jornalista Tainara Figueiredo e conta com revisão de Daniela Passos. O projeto gráfico e design são de Tiago Alencar. 

CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário