Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

TRE-BA credencia imprensa para a cobertura da diplomação dos eleitos no pleito municipal de 2020

Por conta da pandemia de coronavírus, TRE-BA prioriza transmissão do evento de forma virtual; cerimônia acontecerá no dia 17/12, às 17h, na sede do Tribunal, em Salvador 



O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia iniciou nesta quarta-feira, (2/12), o credenciamento da imprensa para a cobertura da diplomação dos eleitos no pleito municipal de 2020. Por causa da pandemia de coronavírus, o TRE-BA vai priorizar a realização virtual. O evento será realizado no dia 17/12, às 17h, na sede do Tribunal, em Salvador. 

A diplomação será transmitida pela TV TRE-BA, canal do Eleitoral baiano no Youtube. A Assessoria de Comunicação do TRE-BA também irá atualizar as redes sociais com todas as informações postadas ao vivo. 

Por medida de segurança, apenas as equipes de TV estarão autorizadas a acessar o auditório. Os demais profissionais cadastrados (um por veículo) terão acesso ao saguão e à sala de sessões, onde o evento será transmitido por um telão. 


O credenciamento deverá ser feito até o dia 14/12. Inscrições são feitas exclusivamente pelo formulário online. 



Um comentário:

  1. A politics course and a case study for a fast diploma online: https://essays.agency/case-study-writing-service.html analytical writing online agency. A skillful student must have a custom editing tool for each module.

    ResponderExcluir