quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Presidente do TRE-BA será homenageado com medalha Ministro Célio Silva

Honraria foi aprovada à unanimidade por todos os juristas das cortes eleitorais, incluindo o TSE


O desembargador Jatahy Júnior, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e, também, do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel) será homenageado pelo Colégio Permanente de Juristas da Justiça Eleitoral – Copeje, com a medalha Ministro Célio Silva, maior honraria do colégio. O comunicado foi feito nesta quarta-feira (4/11), na sede do Regional.

A honraria, aprovada à unanimidade por todos juristas das cortes eleitorais, incluindo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi proposta pelo desembargador Eleitoral Telson Ferreira (TRE-DF), presidente do Copeje. A escolha do nome do desembargador Jatahy se deu em razão do trabalho prestado em benefício da Justiça Eleitoral baiana, como também, por sua atuação enquanto representante do Colégio dos Presidentes dos TREs, nos termos da Resolução nº 1/2017, do Copeje.

Para o presidente do Copeje, entregar essa outorga ao desembargador Jathay é motivo de honra. “Vim aqui, com o maior prazer, em nome de todos os juristas das cortes regionais eleitorais, trazer esse comunicado da outorga da Medalha Ministro Célio Silva. Receba o abraço de todos os juristas”.

Grato, o presidente Jatahy demonstrou satisfação ao saber da homenagem. “É uma alegria receber esse comunicado. Tenho consideração e respeito especial por todos os profissionais na área do direito. De todas as condecorações que fui agraciado, essa será uma das que receberei com muita honra”. A data do evento será divulgada em breve. 

HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário