sábado, 14 de novembro de 2020

Eleições 2020: urnas eletrônicas são embarcadas para locais de votação nas ilhas

 Para atender os eleitores das Ilhas de Maré, Bom Jesus dos Passos e dos Frades, equipamentos foram transportados em lanchas, na manha deste sábado (14/11), no Saveiro Clube, na Ribeira


As urnas eletrônicas que serão utilizadas nas Eleições Municipais, neste domingo (15), nos distritos de Ilha de Maré, Ilha Bom Jesus dos Passos e Ilha dos Frades foram embarcadas, em lanchas da Marinha do Brasil, na manhã deste sábado (14/11), no Saveiro Clube da Bahia, na Ribeira, em Salvador. Os equipamentos seguiram nas embarcações juntamente com os colaboradores da Justiça Eleitoral que irão atuar no dia do pleito, e os materiais de proteção individual como máscaras, face shield (protetor facial) e álcool gel.

Confira vídeo 

O transporte foi realizado por duas embarcações e contou com a escolta de militares do Grupamento de Fuzileiros Navais da Marinha, embarcados nas lanchas da Marinha, além da Polícia Militar, para garantir a segurança e integridade na distribuição dos equipamentos. Por serem transportadas por via fluvial, as urnas eletrônicas são armazenadas em caixas plásticas para evitar qualquer dano durante o percurso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário