terça-feira, 10 de novembro de 2020

Comissão de segurança das Eleições 2020 se reúne com PMBA

 Encontro serviu para discutir questões relacionadas ao roteiro de distribuição, escolta e transporte das Urnas Eletrônicas - realizadas pela PM - e outros assuntos relacionados às eleições 


A Comissão de Segurança para Eleições 2020 do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) reuniu-se nesta segunda-feira (9/11) com a Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA), na Sala de Sessões do Órgão, para tratativas do pleito a ser realizado no próximo dia 15 de novembro. Representada pelo presidente do colegiado, coronel Wilson Raimundo Dutra Pereira, o encontro serviu para discutir questões relacionadas ao roteiro de distribuição, escolta e transporte das Urnas Eletrônicas - realizadas pela PM - e outros assuntos relacionados às eleições.  

A Comissão de Gestão da Operacionalização da Distribuição das Urnas Eletrônicas 2020 foi representada pelos servidores Maxwell Mascarenhas dos Anjos (Coordenadoria de Obras e Manutenção Predial - COMAMP) e Glória Cristina Santana (Seção de Atenção ao Cliente - SEACLI), Marco André Carneiro Lima (Núcleo de Plano de Logística Sustentável - PLAS) e Marcone Alcântara (COMAP/SEAQUI), além de representantes do Alto Comando da Polícia Militar.       

Além da Comissão, estiveram presentes o Major Alcoforado e o Coronel Ricardo Santana. Também participaram da reunião: Ramsés de Freitas Ventura (Capitão PMBA), representando o Comando de Policiamento Regional da Capital – Baía de Todos os Santos; Joaquim Dias Gil (Cap. PM) e Cláudio Maia da Silva (Cap. PM), ambos representando o Comando de Policiamento Regional - Central; Emanuela Brito Barreto (Cap. PM), representando o Comando de Policiamento Regional Central – Atlântico.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário