Documento atesta a lisura do processo eleitoral, mostrando que os candidatos à prefeitura iniciam o domingo de Eleições sem votos
Antes de o primeiro eleitor entrar para votar na seção 438, no Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em Feira de Santana, a urna eletrônica continha apenas os nomes dos candidatos à prefeitura e seus partidos. A informação foi impressa na zerésima, documento que comprova a lisura do processo eleitoral, atestando que os candidatos começaram o domingo de segundo turno sem votos.
A zerésima da seção 438, que faz parte da zona 156, foi impressa pelo mesário Jorge de Jesus, que explicou o significado do documento. “A zerésima é impressa em todas as eleições, antes das votações, e é o que comprova que, até esse momento, não houve nenhum voto para os candidatos que estão concorrendo ao pleito, ou seja, não há fraude”.
Após a impressão, a zerésima foi assinada por todos os mesários e guardada para, ao final das votações, ser entregue no Fórum Eleitoral da cidade, que abrange quatro Zonas Eleitorais.
the article, and more importantly, your personal experienceMindfully using our emotions as data about our inner state and knowing when it’s better to de-escalate by taking a time out are great tools. Appreciate you reading and sharing your story, since I can certainly relate and I think others can too
ResponderExcluirhttps://vidmate.onl/download/