terça-feira, 13 de outubro de 2020

TRE-BA lança Coletânea de Normas Eleitorais e Partidárias Eleições 2020

 O material, disponibilizado somente em formato digital - no portal do Regional baiano - será direcionado aos magistrados, advogados, estudantes e todos operadores do direito eleitoral, além dos partidos políticos, coligações e a sociedade em geral


O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) lançou, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa e de Serviços (SGA), a ‘Coletânea de Normas Eleitorais e Partidárias Eleições 2020’. O material, disponibilizado somente em formato digital - no portal do Regional baiano - é direcionado aos magistrados, advogados, estudantes, todos operadores do direito eleitoral, além dos partidos políticos, coligações e a sociedade em geral.

Acesse a coletânea

As diretrizes da coletânea visam contribuir para que as Eleições Municipais sejam realizadas com base pelo cumprimento integrado da Legislação Eleitoral, realizando com transparência e segurança o pleito que acontecerá no dia 15 de novembro. A obra foi elaborada pela Coordenadoria de Gestão da Informação (COGED). A editoração foi realizada pela Seção de Gestão da Informação.

De acordo com a COGED, o formato digital obedece às práticas sustentáveis, colaborando para o equilíbrio do meio-ambiente com a redução do uso do papel, promovendo a eficiência do gasto público, uma vez que, gera economia de recursos orçamentários pela não contratação de serviços gráficos. Além disso, a versão digital pode ser atualizada com maior rapidez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário