sexta-feira, 30 de outubro de 2020

TRE-BA inicia credenciamento da imprensa para cobertura das Eleições Municipais

Em 2020, por conta da pandemia de coronavírus, Eleitoral baiano terá acesso presencial e online; Assessoria do órgão fará cobertura durante todo o dia da votação nos canais oficiais na internet


O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia deu início ao credenciamento da imprensa para a cobertura das Eleições Municipais de 2020. Este ano, por conta da pandemia de coronavírus, o Eleitoral baiano estará disponível para receber veículos de comunicação tanto de forma presencial – respeitando os protocolos de segurança exigidos pelo Órgão – quanto de forma on-line. 

O acesso ao edifício-sede, no Centro Administrativo, será limitado para garantir a proteção de todos. Serão autorizados três profissionais de TV e um profissional dos demais veículos (por cada um deles, seja jornal, revista, site, blog ou emissora de rádio). Só será permitida a entrada com o credenciamento e apresentação de documento de identificação do veículo.

Para o credenciamento online, o TRE-BA irá disponibilizar um acesso por veículo. Este acesso será feito por meio de um link e senha para a plataforma Zoom. Os jornalistas credenciados para a cobertura virtual poderão interagir com a cobertura feita pela Assessoria de Comunicação do TRE-BA e participar de entrevistas com o presidente, desembargador Jatahy Júnior, e servidores. 

O Eleitoral baiano fará transmissão ao vivo no durante todo o dia da votação (15/11) pelo canal do TRE-BA no Youtube e demais redes sociais. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário