quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Eleições 2020: TRE-BA inicia distribuição de equipamentos de segurança para mesários

Entre os itens estão álcool em gel e líquido a 70%, máscaras descartáveis, face shields, cartazes e adesivos, os quais serão utilizados por mesários, pessoal de apoio e eleitores, no dia da votação 





Conforme expectativas da Secretaria de Gestão Administrativa e de Serviços (SGA), nesta terça-feira (13/10), foram disponibilizados os roteiros 1 a 5 contendo os EPIs e cartazes doados ao Tribunal Regional eleitoral da Bahia (TRE-BA), para envio às Zonas Eleitorais. O esperado é que até a próxima quinta-feira (15/10), os roteiros 6 e 8 também sejam liberados, e que até sábado (17/10), os EPIs das Zonas da capital já possam ser entregues. 


Nos próximos dias, as Zonas deverão receber da Assistência de Transporte (ATRAN) comunicado quanto à previsão de data para recebimento dos materiais. 

“Tem sido um trabalho árduo e complexo, que requereu muita atenção de nossa parte, tamanha a quantidade de itens e a logística envolvida. Ficamos felizes em concluir o preparo desse material com antecedência razoável, de modo a permitir que os colegas das Zonas tenham tempo suficiente para preparar os kits. No final, é mais um aprendizado, mais essa experiência que fica”, salientou Lutero Silva, Chefe da Seção de Gestão de Almoxarifado (SEGEA). 

Vale ressaltar que entre os itens estão álcool em gel e líquido a 70%, máscaras descartáveis, face shields, cartazes e adesivos, que serão utilizados por mesários, pessoal de apoio e eleitores, no dia da votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário