quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Eleições 2020: EJE-BA realiza curso online em parceria com a OAB-BA sobre as regras do pleito municipal

Voltado para advogados com atuação na área eleitoral, o curso é gratuito, resultado de um acordo de cooperação entre a Escola Judiciária e a OAB-BA; aulas ficam disponíveis até o dia 11 de novembro



A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia e a Ordem dos Advogados do Brasil (seccional Bahia) disponibilizam curso online sobre as regras para as Eleições Municipais de 2020. Voltado para advogados, o curso tem carga horária de 8h e poderá ser acessado até o dia 11/11, quatro dias antes das votações do primeiro turno. 

O acordo de cooperação entre o EJE-BA e a Ordem foi firmado a partir do conteúdo produzido em março de 2020. Na ocasião, a Escola Judiciária Eleitoral da Bahia realizou a Jornada Eleitoral TRE: Regras para as Eleições 2020. O evento, que aconteceu de forma presencial antes do início da pandemia de coronavírus, teve a parceria da União dos Municípios da Bahia.

Todos os vídeos e conteúdos do evento passam a compor o curso, que é gratuito e poderá ser realizado por meio de cadastro e login no moodle da EJE-BA. A chave de inscrição é: parceriaoab. Ao final, o aluno deverá responder ao questionário para obter o certificado.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: eje@tre-ba.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário