quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Eleições 2020: 18ª Zona Eleitoral de Salvador alerta para mudanças em locais de votação

 Eleitor pode consultar os dados eleitorais, incluindo o novo local de votação e seção, no site do TRE-BA, baixando o aplicativo e-Título ou ligando para (71) 3373-7000



O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) alerta aos eleitores da 18ª Zona Eleitoral, em especial os que votam no Colégio Estadual Carneiro Ribeiro Filho (atual Presidente Getúlio Vargas) situado na Rua Augusto Guimarães, 573, Ladeira da Soledade, para mudança nos locais de votação. Ao todo, 23 seções foram transferidas para a Escola Municipal Nossa Senhora de Nazaré, localizada na Rua do Queimado, 17, Liberdade.

Devem ter atenção também os eleitores do Colégio Estadual Celina Pinho, da Rua do Curuzu, Liberdade. Do mesmo modo como ocorreu nas eleições de 2018, irão votar na Escola Estadual Navarro de Brito, também localizada na Rua do Queimado, Liberdade. O eleitor pode consultar os dados eleitorais, incluindo o novo local de votação e seção, no site do TRE-BA (http://www.tre-ba.jus.br/), baixando o aplicativo e-Título ou ligando para (71) 3373-7000.


Nenhum comentário:

Postar um comentário