sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Eleições 2020: 13ª zona eleitoral convoca emissoras e partidos para reunião de plano de mídia

 Link da webconferência será enviado aos convidados e aos veículos de imprensa pelo cartório eleitoral; além disso, haverá transmissão simultânea pelo canal do TRE-BA no Youtube.


A 13ª Zona Eleitoral do TRE baiano realizará, na próxima terça-feira (6/10), às 15h, audiência pública virtual do Plano de Mídia das eleições 2020, em Salvador. O evento ocorrerá por meio da plataforma Zoom, com todos os partidos políticos e coligações de Salvador e, também, emissoras de rádio e televisão. Na ocasião, será elaborado e aprovado, pelos partidos e emissoras, o plano de mídia das inserções de horário eleitoral gratuito, através do sistema informatizado do TSE, bem como a escolha do primeiro dia da propaganda eleitoral em rede e da ordem de veiculação. 

O link da webconferência será enviado aos convidados e aos veículos de imprensa. Além disso, haverá transmissão simultânea pelo canal do TRE-BA no Youtube.

A transmissão da propaganda eleitoral ocorrerá em rede de cada partido ou coligação da ordem de veiculação no rádio e na televisão, nos termos do art. 53, da Resolução TSE nº 23.610/2019, com os ajustes do art. 11, inciso VI, da Resolução do TSE nº 23.624/2020. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário