sábado, 31 de outubro de 2020

Corregedor e vice-presidente do TRE-BA participa de Fórum Nacional das Corregedorias

Evento teve por objetivo discutir e apresentar ações para o enfrentamento dos desafios dos corregedores ante a realidade do Judiciário atual


O corregedor e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Roberto Maynard Frank, participou, na última segunda-feira (26/10), do 4º Fonacor – Fórum Nacional das Corregedorias: a Estratégia Nacional das Corregedorias para 2021, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O evento teve por objetivo discutir e apresentar as ações para o enfrentamento dos desafios dos corregedores federais, eleitorais, trabalhistas, militares e estaduais ante a realidade do Judiciário atual. 

Na oportunidade, foram apresentados o Plano de Trabalho e a equipe da Corregedoria Nacional de Justiça para o biênio 2020/2022. O evento também contou com exposição e debates sobre as proposições que serão apresentadas pela Corregedoria Nacional de Justiça com vistas à construção coletiva do Glossário das Metas Nacionais de 2021. O glossário será submetido à aprovação no XIV Encontro Nacional do Poder Judiciário.

A quarta edição do fórum contou com a participação do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, e do Corregedor-Geral da Justiça Eleitoral, Luís Felipe Salomão. A secretária da Corregedoria Regional Eleitoral, Thaís Habib;a titular da Coordenadoria de Assuntos Jurídicos e Correcionais (COAJUC), Hercília Boaventura Barros; e a chefe da Seção de Regularização de Situação de Eleitor (SERSE), Dumara Braga Carneiro, todas servidoras do TRE-BA, também participaram do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário