sábado, 26 de setembro de 2020

Zona 126ª, com sede em Baianópolis, realiza reunião para definir plano de segurança

 Juiz Lázaro Sobrinho comandou a reunião com os servidores da Justiça Eleitoral e a Polícia Militar


A 126ª zona eleitoral fez uma reunião na dia 24/09, às 10h, na Sala de Reunião do Fórum Eleitoral de Barreiras, para definir todo o esquema de segurança durante o período  das Eleições de 2020, nos municípios de Angical, Baianópolis e Cristópolis-BA. 

Foram combinadas estratégias para a segurança nos eventos de campanha, nas seções eleitorais e outros assuntos de interesse do eleitor quanto da Justiça eleitoral.

O encontro foi conduzido pelo juiz eleitoral Lázaro Sobrinho e contou com a participação da chefe de cartório Ângela Queiroz, o técnico Breno Alves, o comandante da 83 CIPM, Major Vinicius, o subcomandante de 83CIPM, capitão Honnes, o comandante da 84 CIPM, major Aquino, o tenente Uesley, comandante do 2° Pelotão da 84 CIPM, o tenente Medeiros Alves, chefe da Seção de Planejamento Operacional, área Cristópolis e Baianopólis-BA.

O juiz Lázaro Sobrinho fez questão de agradecer e ressaltar a “importância do apoio da Polícia Militar, sempre essencial para o bom andamento das eleições e, no atual cenário de pandemia, essa parceria é ainda mais necessária”, finalizou o magistrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário