sexta-feira, 4 de setembro de 2020

TRE-BA realiza novo serviço de sanitização contra o coronavírus neste sábado (5/9)

Ação ocorre três dias antes da primeira etapa do retorno presencial, marcado para a próxima terça (8/9)



Para ampliar as ações de combate ao Covid-19 e minimizar a disseminação do vírus, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realiza, neste sábado (5/9), das 7h às 12h, novo serviço de sanitização e desinfecção das áreas internas e externas do Edifício-Sede, Prédio Anexo, Centro de Apoio Técnico (CAT) e cartórios eleitorais da capital. A ação ocorre três dias antes da primeira etapa do retorno presencial, marcado para a próxima terça (8/9). 

Na capital, o primeiro serviço de desinfecção foi realizado no dia 1º de agosto e, até o mês de dezembro, estão previstas mais sessões. Para reforçar os cuidados, o TRE-BA também conta com 20 totens de álcool gel, sendo 18 para a sede do Tribunal e 2 para o Centro de Apoio Técnico (CAT), em Porto Seco Pirajá, e 71 dispensadores de álcool gel nas dependências do Tribunal. A partir do dia 15 de setembro, está prevista ainda a chegada de 220 tapetes sanitizantes, a serem distribuídos para os Cartórios Eleitorais, da Capital e do Interior. 

Protocolo de limpeza 

A Secretaria de Gestão Administrativa e de Serviços (SGA) do TRE-BA elaborou um protocolo de limpeza para padronizar as informações de prevenção e controle de transmissão do vírus. Entre as recomendações estão a higienização diária, a cada 3 ou 4 horas, das áreas e objetos de uso comuns, como elevadores, maçanetas, corrimões, torneiras e relógios de ponto. Os banheiros também ganham atenção especial, com higienização de torneiras, válvula de descarga, vasos sanitários, dispensers de papel higiênico, toalha e sabonete líquido, a cada 2 horas. 



TF

Nenhum comentário:

Postar um comentário