segunda-feira, 21 de setembro de 2020

TRE-BA: Juíza Federal Arali Maciel Duarte será empossada nesta terça (22/9)

Cerimônia acontecerá às 8h30, por videoconferência, com transmissão ao vivo no canal oficial do órgão TV TRE-BA



A Juíza Federal Arali Maciel Duarte será empossada membro substituta da Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) nesta terça-feira (22/9). A cerimônia ocorrerá às 8h30, por videoconferência com transmissão ao vivo, no canal oficial do órgão TV TRE-BA, no youtube. A magistrada cumprirá o biênio 2020/2022.

A juíza substituirá Cesár Jatahy, nomeado desembargador federal da 1ª Região, pela Presidência da República, para o posto de desembargador federal da 1ª Região, com sede na cidade de Brasília, em eleição realizada no dia 9 de julho. 

Perfil

Natural de Barra (BA), Arali Maciel Duarte formou-se em Direito, pela Universidade Católica do Salvador, em 20 de janeiro de 1991. Passou pela Escola de Preparação para a Magistratura do Trabalho (Ematra), na capital baiana, no período de 31 de março a 17 fevereiro de 1993. Atualmente, exerce cargo de Juíza Federal da 1ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado da Bahia (Vara Cível). Respondeu pela direção do Foro da Seção Judiciária da Bahia em diversas ocasiões, entre agosto de 2010 e maio de 2014, substituindo os Juízes Federais Diretores do Foro Cynthia de Araújo Lima Lopes e Ávio Mozar José Ferraz de Novaes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário