segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Seções eleitorais do Centro da Paróquia São Jorge são transferidas para outro local de votação; confira

Eleitores do Centro Social da Paróquia São Jorge, em Vila Ruy Barbosa, passarão a votar na Escola Estadual Ocridalina Madureira, no bairro de Massaranduba, região da Cidade Baixa



O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) alerta para a alteração em um local de votação da 9ª Zona Eleitoral (ZE) de Salvador. As seções que funcionavam no Centro Social da Paróquia São Jorge, no bairro de Vila Ruy Barbosa, foram transferidas para a Escola Estadual Ocridalina Madureira, situada à Rua Lopes Trovão, 113, Massaranduba. 

Conforme explica a chefe de cartório da 9ª Zona Eleitoral, Milena Schleu, a mudança ocorre em razão da falta de estrutura física da unidade. “A escola Ocridalina já foi um local de votação, mas passou um tempo em reforma e, durante esse período, os eleitores foram removidos para a Paróquia. Este ano resolvemos fazer a alteração e colocar os eleitores em um local com melhor estrutura física, principalmente, em relação à questão da acessibilidade, que o centro social não tinha”. 

A Escola Estadual Ocridalina Madureira possui 11 seções eleitorais e um total de 4.422 eleitores, o que corresponde a uma média de 400 pessoas por seção. A 9ª Zona Eleitoral abrange a região da Cidade Baixa, em Salvador, e possui, atualmente, 92.268 eleitores aptos a votar nas Eleições Municipais 2020. 

O eleitor pode consultar os dados eleitorais, incluindo o novo local de votação e seção, no site do TRE-BA (http://www.tre-ba.jus.br/), pelo aplicativo e-Título ou pela Central de Atendimento por meio do número (71) 3373-7000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário