segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Maiquinique e Macarani: TRE-BA chama à atenção para mudanças em locais de votação

 Em Macarani, os eleitores que votam nas seções (88 e 91) do Urbano e do Elza Porto (189) agora votarão na CRECHE ARLETE MAROM; em Maiquinique, as seções do Edvaldo Flores irão funcionar no NATANIEL: 61, 62, 73 e 179. As do Eurico Dutra e Nelson irão funcionar no COLÉGIO ESTADUAL ALTAIR: 95/192


O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) alerta aos eleitores dos municípios de Maiquinique e Macarani, ambos pertencentes a 91ª Zona Eleitoral, para ficarem atentos às mudanças nos locais de votação. As alterações ocorreram para evitar aglomerações e, em outros casos, por conta de reformas em algumas escolas. 

Em Macarani, a Chefe de cartório da (91ª ZE), Magda Viera Lins, explica que as mudanças ocorreram devido a Pandemia. Dessa forma, os eleitores que votam nas seções (88 e 91) do Urbano e do Elza Porto (189) agora votarão na CRECHE ARLETE MAROM. “Precisamos tomar essas medidas para evitar aglomerações, pois os locais anteriores eram bem estreitos, isso causaria muita proximidade entre os eleitores”. 

Já em Maiquinique, as alterações ocorreram devido a reformas nas escolas. Sendo assim, as seções do Edvaldo Flores irão funcionar no NATANIEL: 61, 62, 73 e 179. E as seções do Eurico Dutra e Nelson irão funcionar no COLÉGIO ESTADUAL ALTAIR: 95/192. 

O eleitor pode consultar os dados eleitorais, incluindo o novo local de votação e seção, no site do TRE-BA (http://www.tre-ba.jus.br/), baixando o aplicativo e-Título ou ligando para (71) 3373-7000.


Nenhum comentário:

Postar um comentário