quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Juliana Neiva, ex-secretária de comunicação do TSE, é finalista do prêmio Top Mega Brasil 2020

A jornalista Juliana Neiva concorre na categoria Comunicadores do Serviço Público; em maio de 2020, Neiva participou do projeto A Mídia e As Eleições, do TRE-BA



A ex-secretária de Comunicação Social do Superior Tribunal de Justiça, Juliana Neiva, é finalista do prêmio Top Mega Brasil 2020. A premiação é concedida a empresas e profissionais de destaques na comunicação corporativa em todo o país. Neiva concorre na categoria Comunicadores do Serviço Público, implementada este ano. A votação está aberta ao público até o próximo dia 11/9. 

A primeira fase da disputa foi encerrada em 18 de agosto e recebeu indicações de 350 agências de comunicação, 400 executivos da comunicação corporativa e 280 comunicadores do serviço público do Brasil. A categoria na qual Neiva concorre selecionou 47 candidatos para disputar o TOP 10 Brasil. Para votar, basta cadastrar-se no site da premiação. Aqueles que votaram no primeiro turno, podem usar a mesma senha. 


Em maio de 2020, Juliana Neiva participou do projeto do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, A Mídia e as Eleições. Na ocasião, Neiva foi entrevistada pela jornalista Daniele Silva sobre a efetividade da comunicação institucional no Poder Judiciário. Na ocasião, Neiva falou sobre a importância de desassociar posicionamentos de uma organização da imagem dos seus dirigentes. A jornalista também defendeu a necessidade de as instituições ocuparem as mídias sociais no enfrentamento à desinformação. 


A cerimônia de premiação do Top Mega Brasil 2020 será transmitida pelo canal do Youtube da Mega Brasil, no dia 24 de setembro, às 10 horas. 


Juliana Neiva 

Foi secretária de comunicação social do STJ e assessora-chefe de comunicação do CJF, entre 2018 e 2020. Foi assessora especial de comunicação social do Ministério das Cidades em 2016. Foi secretária de comunicação institucional do Tribunal Superior Eleitoral de 2014 a 2016, quando coordenou campanhas de comunicação da Justiça Eleitoral das eleições gerais. Foi coordenadora de Rádio e TV do TST. Foi repórter por 13 anos e passou pela Record TV, RedeTv!, TV Justiça e NBR, como repórter do noticiário nacional.

Prêmio Top Mega Brasil

Premiação voltada para o segmento da comunicação corporativa e pública, abrange agências de comunicação, executivos de comunicação corporativa e comunicadores do serviço público. Criado em 2015 pela agência Mega Brasil, a premiação é realizada por eleições diretas em dois turnos de votação e tem como eleitores profissionais do jornalismo, da comunicação corporativa, da comunicação pública e de áreas afins. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário