quarta-feira, 5 de agosto de 2020

TRE-BA realiza sanitizações contra o coronavírus

Primeira ação na Capital aconteceu no dia 1º de agosto. Medida também está prevista para as zonas eleitorais


Visando garantir maior segurança aos servidores, magistrados, terceirizados e ao público em geral, e em virtude da necessidade de ampliar as ações de combate ao Covid-19 e minimização da disseminação do vírus, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realiza serviços de sanitização e desinfecção das áreas internas e externas do Edifício-Sede, Prédio Anexo, Centro de Apoio Técnico (CAT) e em cartórios eleitorais.

O trabalho também ocorrerá nas zonas eleitorais que apresentarem casos positivos de Covid-19. De acordo com Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), a logística deverá funcionar da seguinte forma: o chefe de cartório irá comunicar à SGP caso haja alguma ocorrência de diagnóstico da doença. Em seguida, a Secretaria de Gestão Administrativa e de Serviços (SGA) será acionada para direcionar a empresa de sanitização ao local onde deverá ocorrer o serviço. 

Na capital, onde alguns casos foram confirmados, já foi realizada a primeira etapa no último dia 1º e estão previstas mais sessões até o mês de dezembro. A próxima ocorrerá no dia 5 de setembro, três dias antes da primeira etapa do retorno presencial.

Protocolo

Havendo qualquer caso suspeito ou confirmado de COVID-19, a situação deverá ser imediatamente comunicada ao Serviço de Saúde, conforme formulário disponibilizado por e-mail pela Secretaria de Gestão de Pessoas e disponível na intranet. O Serviço de Saúde do TRE-BA possui um Protocolo Clínico de Manejo da COVID-19 e está preparado para orientar as pessoas com suspeita ou confirmação da doença, além dos servidores que com eles tiveram contato próximo nas dependências do Tribunal. 


HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário