quinta-feira, 13 de agosto de 2020

TRE-BA alerta para mudanças em duas seções eleitorais que funcionavam na Escola Municipal Juarez Góes de Souza

 Agora, a partir das próximas Eleições Municipais 2020, as seções 272 e 533 passarão a funcionar no Colégio Estadual de Nova Esperança, localizado na Rua Vitória da Ceasa, S/N



O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) alerta para a alteração de endereço de duas seções eleitorais – pertencentes a 19ª Zona Eleitoral - que funcionavam na Escola Municipal Juarez Góes de Souza, localizada na Estrada CIA/Aeroporto, KM 4,5, Rua das Pedreiras, S/N, Ceasa. Agora, a partir das próximas Eleições Municipais 2020, as seções 272 e 533 passarão a funcionar no Colégio Estadual de Nova Esperança, localizado na Rua Vitória da Ceasa, S/N. 

De acordo com o chefe de cartório da 19ª ZE, Sálvio Macedo Mascarenhas Júnior, a mudança de local se deu por conta da desativação da antiga escola. “Tínhamos na Escola Municipal Juarez Góes de Souza duas seções eleitorais, em função desta desativação realizada pela Prefeitura de Salvador, tivemos que remanejar essas seções para outra escola. Optamos pelo Colégio Estadual de Nova Esperança por ser o local mais próximo para os eleitores das seções remanejadas.”

O Colégio Estadual de Nova Esperança fica no mesmo bairro (CEASA) da escola desativada. Com a mudança, os 369 eleitores da seção 272 e outros 325 da seção 533 serão remanejados. Ao todo, 694 eleitores serão afetados com esta mudança.  


       


HS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário