quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Servidores do TRE-BA participam do 15º Congresso Brasileiro de Pregoeiros

 Em decorrência da pandemia do coronavírus (Covid-19), o evento aconteceu na modalidade EAD no período de 10 a 13 de agosto


No período de 10 a 13 de agosto, servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) participaram do 15º Congresso Brasileiros de Pregoeiros. O evento teve como objetivo transmitir aos congressistas as mais recentes atualizações legislativas e jurisprudenciais no âmbito dos certames licitatórios e visando possibilitar aos Pregoeiros e demais agentes, um maior aprimoramento de suas funções, garantindo maior eficiência e economicidade nas compras governamentais. 

De acordo com a Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores (COEDE) em decorrência da pandemia do coronavírus (Covid-19), o evento acontecerá na modalidade EAD. Este treinamento é uma demanda da Secretaria de Gestão Administrativa e de Serviços (SGA) que tratar-se de um dos maiores encontros nacionais de compras públicas, onde reunirá grandes doutrinadores na matéria, possibilitando a troca de informações e experiências com colegas de outras instituições. 

Além dos pregoeiros, outros servidores de diversas unidades do Regional baiano participam do congresso. Ao todo, 11 representantes do órgão puderam aperfeiçoar seus conhecimentos.   


HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário