segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Desembargador Roberto Frank participa do I Encontro Virtual do Colégio de Corregedores

 Na ocasião, temas relativos às correições ordinárias, desafios pertinentes aos Processos Judiciais Eletrônicos (PJE), propaganda eleitoral, dentre outros temas de alta relevância para as corregedorias foram abordados


O vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Roberto Maynard Frank, participou do I Encontro Virtual do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil. O evento, organizado pelo TRE do Pará, aconteceu durante toda sexta-feira (14/8). Na ocasião, temas relativos às correições ordinárias, desafios pertinentes aos Processos Judiciais Eletrônicos (PJE), propaganda eleitoral, dentre outros temas de alta relevância para as corregedorias foram abordados.

Também participaram das discussões, representando o Regional baiano, a Secretária da Corregedoria, Thaís Habib; Hercília Boaventura Barros, Coordenadora de Assuntos Jurídicos e Correcionais e a chefe da Seção de Regularização de Situação de Eleitor, Dumara Braga Carneiro.

O encontro contou ainda com as presenças do Ministro Luís Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE); do presidente do TRE-PA, desembargador Roberto Gonçalves de Moura; desembargadora e presidente do Colégio de Corregedores Eleitorais e Vice-presidente e Corregedora do TRE-PA, Luiza Nadja Guimarães Nascimento; e do ex-ministro do TSE Henrique Neves da Silva, Presidente do IBRADE (Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral). 




HS


Nenhum comentário:

Postar um comentário