segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Desembargador Jatahy reúne-se com prefeito de Salvador para demandas relativas às Eleições 2020

 A pauta desta reunião foi para solicitar ao gestor da capital baiana a religação da internet nas escolas municipais para a realização de simulados da Justiça Eleitoral 


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) desembargador Jatahy Júnior reuniu-se, na tarde desta segunda-feira (31/8), com o prefeito de Salvador, ACM Neto, para tratativas sobre as Eleições Municipais de 2020. O encontro contou com a participação do Secretário de Planejamento, Maurício Amaral.

A pauta desta reunião foi para solicitar ao gestor da capital baiana a religação da internet nas escolas municipais para a realização de simulados da Justiça Eleitoral. O Simulado tem a finalidade de identificar e informar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), via sistema SOS (Sistema para Ocorrências de Simulado), possíveis defeitos/inconsistências apresentados pelas urnas eletrônicas durante as etapas do processo, a fim de possibilitar a análise e solução em tempo hábil.

No encontro, o presidente do TRE-BA ainda solicitou ao prefeito a facilitação do acesso dos servidores do Regional às escolas, respeitando todas as medidas de segurança em relação ao coronavírus, para a execução dos referidos procedimentos. A expectativa é que ocorram ao menos três simulados de transmissão neste mês de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário