quinta-feira, 16 de julho de 2020

Revista Populus abre prazo para submissão de artigos

Textos devem ser enviados para o e-mail eje@tre-ba.jus.br até o próximo dia 30 de agosto


A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA) abriu, nesta quarta-feira (15/7), prazo para submissão de artigos a serem publicados no 9º número da Revista Populus. Os textos devem ser inéditos. Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail eje@tre-ba.jus.br até o próximo dia 30 de agosto, acompanhado do termo de submissão, declaração de ineditismo e autorização para publicação. 

A participação é direcionada a juristas, cientistas sociais, filósofos, operadores do Direito e acadêmicos. Os artigos devem versar sobre Direito Eleitoral, Ciência Política, Filosofia Política e Sociologia Política. Os textos devem seguir as diretrizes da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e as normas editoriais contidas no regulamento

A Revista Populus é publicada desde 2015 e tem periodicidade semestral. No primeiro semestre de 2020, a revista tornou-se eletrônica e, em junho, foi classificada pela Qualis, sistema brasileiro de avaliação de periódicos, mantido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). 

Para mais informações, acesse a página da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia, no endereço eletrônico: http://eje.tre-ba.jus.br/.

TF

Nenhum comentário:

Postar um comentário