segunda-feira, 20 de julho de 2020

A Mídia e as Eleições: Juiz Ouvidor Freddy Pitta Lima concederá entrevista nesta quarta (22/7)

Live será transmitida a partir das 19h, no Instagram do TRE-BA; bate-papo abordará temas como: propaganda eleitoral, condutas vedadas e desafios das eleições 2020 em tempos de pandemia   


O Juiz Ouvidor do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Freddy Pitta Lima, participará, nesta quarta-feira (22/7), de live no canal oficial do órgão. A transmissão ao vivo tem início previsto para 19h. O bate-papo será conduzido pelo professor Jaime Barreiros Neto e, dentre as temáticas a serem abordadas, estarão questões relativas à propaganda eleitoral, condutas vedadas e os desafios das eleições 2020 em tempos de pandemia. 

A entrevista faz parte do projeto ‘A Mídia e As Eleições’, que tem como objetivo ampliar o debate sobre processo eleitoral. O evento online está sendo atualizado em hotsite, com gravações de lives e também videoconferências, onde participam magistrados, desembargadores, servidores, secretários da Justiça Eleitoral, além de jornalistas e pesquisadores da área.


Sobre Feddy Pitta Lima

O juiz ouvidor está no seu segundo biênio consecutivo como membro do TRE-BA. Baiano, nascido em Salvador, já presidiu a Associação dos Magistrados da Bahia. Formou-se em Direito na Universidade Católica do Salvador (UCSal), em 1994. É pós-graduado em Ciências Criminais e mestre em Segurança Pública, Justiça e Cidadania. Entrou para a magistratura em 1999, passando pelas comarcas de São Felipe, Belmonte, Irecê e Feira de Santana, até chegar a Salvador, onde atua na 3ª Vara do Fórum Criminal. Em 22 de fevereiro de 2018 foi empossado, pela primeira vez, na Corte Eleitoral baiana. Em 29 de janeiro deste ano foi escolhido, à unanimidade, como Juiz Ouvidor do TRE-BA, tendo sido, também, Diretor da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia.

HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário