sábado, 27 de junho de 2020

TRE-BA segue entre Eleitorais mais produtivos do país durante pandemia, informa CNJ

Levantamento do Conselho Nacional de Justiça aponta o Eleitoral baiano com destaque em total de movimentações processuais, sentenças e acórdãos desde o início do teletrabalho



O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia permanece entre os mais produtivos do país durante a pandemia de coronavírus. Desde o dia 16 de março, início do regime de teletrabalho, o TRE-BA bate recordes de produtividade, segundo o Conselho Nacional de Justiça. Até o momento, foram 17.382 movimentações processuais, de um total de 103.374. Isso coloca o Eleitoral baiano em primeiro lugar no Brasil nas serventias judiciárias que representam a atuação dos servidores nas zonas e sede do Tribunal. 

O número de decisões proferidas faz do Eleitoral baiano o segundo do país. Foram 216 de um total de 1.550. Já o número de sentenças e acórdãos localiza o TRE da Bahia como o terceiro mais produtivo do país, responsável por 2.918 ações de um total de 24.719. 

Na 14ª semana de trabalho remoto, que corresponde ao período entre 15 e 21 de junho, o TRE-BA está em primeiro lugar em dois tópicos de avaliação do CNJ. O Eleitoral baiano é o mais produtivo no que diz respeito ao total de sentenças e acórdãos, tendo expedido 419 de um total de 2.612. A Bahia também lidera as movimentações processuais neste período, com 17.382 serventias judiciárias de um total de 103. 374. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário