sexta-feira, 22 de maio de 2020

Presidente do TRE-BA participará de seminário virtual sobre direitos e deveres fundamentais em tempos de coronavírus

Evento ocorrerá na próxima quarta-feira (27/5) e, além do desembargador Jatahy Júnior, participarão outros diversos representantes do Poder Judiciário baiano 

 

Representantes do Poder Judiciário da Bahia participarão do IX Seminário Virtual sobre Direitos e Deveres fundamentais em tempos de Coronavírus. O evento virtual acontecerá na próxima quarta-feira (27/5), a partir das 18h. Interessados poderão realizar inscrições, de forma gratuita, por meio da plataforma Sympla. 

Clique para inscrições 

O seminário contará com a participação do presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Jatahy Júnior. O evento terá como moderadores Carlos Rátis (professor de Direito), Fabrício de Castro (presidente da OAB-BA) e Rodolfo Pamplona (Juiz Titular da 1ª Vara do Trabalho). 

Dentre outros representantes está o desembargador do Tribunal de Justiça (TJ), José Aras Neto; Dirley da Cunha Júnior (juiz/diretor do Foro da Seção Judiciária do Estado da Bahia); Cecília Barreto (presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região - Amatra 5 -  BA);  Natir Dantas Weber (presidente da Associação dos Magistrados da Bahia - Amab); Jéferson Muricy (vice-presidente do Tribunal do Trabalho da 5ª Região - TRT5/BA) e Saulo Casali, delegado da Associação dos Juízes Federais da Bahia - Ajufe/BA e presidente da Associação dos Juízes Federais da Bahia - Ajufba, Salvador.


HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário