terça-feira, 19 de maio de 2020

Desembargador Jatahy Júnior participa de posse do presidente do TRE-MA

Foram empossados os desembargadores Tyrone Silva e José Joaquim Figueiredo dos Anjos, presidente e vice-presidente/corregedor, respectivamente


O desembargador Jatahy Júnior, gestor do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel) e presidente do TRE baiano, participou da sessão solene de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). A cerimônia ocorreu na manhã desta terça-feira (19/5), por vídeo conferência - medida adotada em razão da pandemia de Covid-19. A transmissão foi feita por meio do canal TRE-MA do Youtube.

Durante a solenidade foram empossados os desembargadores Tyrone José Silva e José Joaquim Figueiredo dos Anjos, presidente e vice-presidente/corregedor, respectivamente. Ambos cumprirão o biênio 2020/2022.

Em seu pronunciamento, o desembargador Jatahy Júnior manifestou contentamento em participar da solenidade e lembrou dos momentos difíceis ocasionados pelo Coronavírus. “É uma alegria e satisfação estar presente nesta memorável solenidade de muita importância para o estado do Maranhão, onde dois colegas tomam posse como presidente e vice-presidente”, disse. 

O presidente do TRE-BA e do Coptrel destacou ainda os desafios impostos ao Judiciário em razão do coronavírus. “Mas, creio que magistrados de longa experiência, como são os desembargadores Tayrone e José Joaquim, estão acostumados a enfrentar e desincumbir desafios”, completou.

A cerimônia online contou ainda com a participação dos membros da Corte Eleitoral maranhense, juízes Ronaldo Castro Desterro e Silva, José Gonçalo de Sousa Filho, Lavínia Hellena Macedo Coelho, Gustavo Araújo Vilas Boas e Bruno Duailibe. 

HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário