sexta-feira, 24 de abril de 2020

Ascom do TRE-BA disponibiliza whatsapp para profissionais da imprensa

Profissionais deverão salvar o número (71) 3373-7100 para interagir via aplicativo; interessados poderão ainda participar de grupo utilizado para envio de releases, avisos de pauta e demais comunicados do órgão

Com a intenção de facilitar a comunicação com a imprensa baiana, compartilhar informações e elucidar possíveis dúvidas de jornalistas sobre este período de trabalho remoto e as expectativas diante das Eleições Municipais de 2020, a Assessoria de Comunicação (Ascom) do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) intensificou o atendimento via whatsapp. O contato por meio do aplicativo de mensagens instantâneas    é feito com uso do número (71) 3373-7100.

Além da possibilidade de enviar mensagens instantâneas para a assessoria do órgão, o jornalista poderá solicitar fazer parte de grupo, onde são divulgados releases, comunicados e informativos relacionados ao trabalho do Eleitoral baiano. Além do whatsapp, a Ascom do Tribunal continua a atender por meio do e-mail ascom@tre-ba.jus.br.

HS

Um comentário:

  1. A maneira de usar o Whatsapp persistentemente é instalar o Whatsapp Plus techbigs no meu telefone Android, com muitos recursos que você pode experimentar com este aplicativo, você também pode expandir para adicionar ícones de mensagens, papéis de parede, temas , nova chamada.

    ResponderExcluir