sexta-feira, 20 de março de 2020

TRE-BA não apresenta caso confirmado de COVID-19


O TRE-BA esclarece que, até a presente data, não apresenta nenhum caso confirmado de COVID-19 entre os magistrados, servidores e colaboradores do Órgão. Dois casos considerados suspeitos obtiveram resultado negativo e já foram descartados.

Servidores que retornaram do exterior ou de locais com circulação sustentada do vírus, bem como aqueles que tenham tido contato com casos suspeitos de serem portadores do novo Coronavírus, estão atuando exclusivamente em trabalho remoto. Servidores com sintomas de infecção respiratória estão sendo preventivamente afastados do trabalho.

A Administração do TRE-BA tem envidado esforços para priorização do trabalho remoto entre seus servidores e magistrados, editando os atos necessários à regulamentação dos serviços diante do difícil momento para a saúde coletiva ora vivenciado.

Reiteramos que todas as comunicações acerca das providências adotadas pela Administração, bem como quanto aos riscos de contaminação nas dependências do TRE-BA, serão realizadas exclusivamente pelos canais oficiais do Órgão. Dúvidas ou sugestões poderão ser encaminhadas ao e-mail da Secretaria de Gestão de Pessoas (gab-sgp@tre-ba.jus.br).

Precisamos unir esforços neste momento de enfrentamento da pandemia, mantendo a calma e seguindo a recomendação das autoridades médicas e sanitárias.

Agradecemos a colaboração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário