sábado, 6 de outubro de 2018

Eleições 2018: TRE-BA monta esquema especial para receber a imprensa durante o pleito





Jornalistas que acompanharão as eleições da sede do tribunal contarão com estrutura montada pela Assessoria de Comunicação e Cerimonial


No intuito de facilitar a atuação dos jornalistas que farão a cobertura do primeiro turno das Eleições Gerais 2018 na sede do Eleitoral baiano, a Assessoria de Comunicação e Cerimonial (Ascom) do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) adotará esquema especial de trabalho neste domingo (7/10).

Os profissionais de comunicação inscritos para cobertura do pleito a partir da sede do Tribunal, localizada na 1ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), nº 150, terão acesso a uma sala de imprensa, equipada com computadores e espaço para entrevistas. Profissionais da Ascom do órgão estarão à disposição durante todo o dia para divulgação de dados e esclarecimentos. O contato com os jornalistas do TRE baiano também poderá ser feito por meio dos telefones (71) 3373-7100 / 7007 / 7197 / 7169 ou pelo e-mail oficial.treba@tre-ba.jus.br*.


Para acessar a sede do Tribunal no dia da votação, os jornalistas precisam estar munidos de crachá ou documento de identificação que comprove ligação com o veículo de comunicação.

Entrevistas

No dia do pleito, poderão ocorrer entrevistas com o presidente do TRE da Bahia, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, na sede do Eleitoral, desde que previamente agendadas com a Ascom. É prevista ainda a realização de quatro entrevistas coletivas com o desembargador. Inicialmente, às 10h, 11h30, 17h30 e 19h30, podendo ocorrer alterações nesses horários.

As notícias produzidas pela equipe da Ascom durante o plantão das eleições serão divulgadas no blog do TRE-BA (blog.tre-ba.jus.br) e nas redes oficiais do órgão: Facebook, Instagram e Twitter. As divulgações dos boletins, com as ocorrências registradas durante o dia da votação, ocorrerão às 10h, 14h, 16h e 17h.

*O e-mail ascom@tre-ba.jus.br estará, temporariamente, indisponível em razão das medidas de segurança adotadas pela Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário