domingo, 7 de outubro de 2018

Eleições 2018: Justiça eleitoral disponibiliza quatro canais distintos para que eleitor verifique local de votação



O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) informa que quatro canais de informação estão disponíveis para que o eleitor saiba onde vai votar neste domingo, dia 7 de outubro. É possível acessar o nome e o endereço do colégio de votação em consultas, que podem ser feitas pelo telefone, pela internet ou em balcão de atendimento, na sede do Eleitoral, localizada no CAB.


O Disque-Título está disponível desde o último dia 1º de outubro. O serviço integra a central telefônica do Eleitoral ao banco de dados dos eleitores baianos.  Para acessar, basta ligar para o número 71 3373-7000 até às 17h deste domingo de eleições.

Outro canal é o E-título, aplicativo que substitui o documento impresso e também informa a zona e seção eleitoral do eleitor. A ferramenta pode ser baixada gratuitamente em iPhones (iOS)  ou smartphones (Android).


É possível ainda acessar o site do TRE-BA (www.tre-ba.jus.br) e saber sobre o local de votação informando o nome completo ou o número do título de eleitor.  No site, há também a opção de acesso a duas listas com todos os locais de votação da capital e do interior, e suas respectivas seções. 

O TRE-BA lembra ainda que inúmeros alertas foram feitos ao eleitor para que não deixasse a consulta do local de votação para última hora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário