sábado, 1 de outubro de 2016

TRE-BA adota esquema especial de atendimento à imprensa durante o pleito

No domingo das eleições, profissionais que irão cobrir o trabalho da Justiça Eleitoral da Bahia serão atendidos em ambiente montado na sede do Órgão



Com o objetivo de contribuir para a melhor divulgação dos trabalhos da Justiça Eleitoral durante as Eleições Municipais 2016, a Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial (Ascom) do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) adotará um esquema especial de atendimento à imprensa durante todo o domingo (2 de outubro), quando ocorre o 1º turno do pleito. 

O atendimento aos jornalistas será feito na sala de imprensa, montada na sede do Órgão, localizado na 1ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia, nº150. Os profissionais também poderão entrar em contato com a equipe de comunicação do Eleitoral baiano por meio dos telefones (71) 3373-7100, 3373-7007, 3373-7169 e 3373-7197 e pelo e-mail oficial.treba@gmail.com

Jornalistas interessados em cobrir as eleições na sede do Tribunal deverão estar munidos de crachá ou qualquer outro documento de identificação que comprove relação com veículo de comunicação. Não haverá necessidade de credenciamento.

Entrevistas

No dia do pleito, todas as entrevistas com fontes oficiais do TRE da Bahia ocorrerão na sede do Órgão. O agendamento deverá ser solicitado à equipe da Ascom. 

Duas entrevistas coletivas com o presidente do TRE da Bahia, Desembargador Mário Alberto Hirs, deverão ocorrer ao longo do dia. Inicialmente, os horários previstos são 11h e 20h, podendo ocorrer alterações.

A divulgação do “Plantão Eleições 2016” será feita por meio da TV TRE-BA, canal do Regional baiano no YouTube, pelo blog oficial do TRE da Bahia (blog.tre-ba.jus.br) e através das redes oficiais do Órgão: Facebook (com transmissões ao vivo), Instagram e Twitter.

Um compilado dos fatos mais relevantes envolvendo o pleito será enviado aos jornalistas por e-mail. Os boletins, que também serão postados no blog e nas redes sociais do Regional, estão programados para 11h, 13h, 16h e 18h. Demais informações sobre o pleito poderão ser solicitadas via telefone e/ou e-mail.   
   

Matéria: Lorena Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário