O juiz eleitoral Felipe Remonato, da 35ª zona, com sede na cidade de Mucuri, esclarece que a candidatura do senhor Manoel Costa Almeida, conhecido como Manoelzinho da Madeira, do partido Democratas (DEM), para a Prefeitura de Nova Viçosa, encontra-se deferida pela Justiça Eleitoral, conforme o processo nº 223-39/2016.6.05.0035.
Esse comunicado visa dar ampla divulgação da verdade e desconstruir a informação improcedente de que o candidato Manoelzinho teve o registro de candidatura indeferido pelo juiz Felipe Remonato. Isso porque foi detectado que um documento falsificado com a assinatura do magistrado circula nas redes sociais da região.
Dessa forma, a zona eleitoral afirma que todas as medidas legais já estão sendo adotadas para identificar e punir os autores da falsificação, bem como da disseminação da inverdade, sendo que a Polícia Federal já está investigando os fatos.Vale destacar que todos os candidatos à Prefeitura de Nova Viçosa encontram-se em situação deferida. Os dados podem ser consultados no site do TSE: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga
Ascom/TRE-BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário