domingo, 30 de outubro de 2016

2º turno: presidente do TRE-BA agradece empenho dos servidores da Justiça Eleitoral

Durante sessão que encerrou o 2º turno das Eleições Municipais 2016, o presidente da Corte Eleitoral, Mário Alberto Simões Hirs, elogiou trabalho dos servidores do Órgão



Em sessão que declarou encerrada a votação do 2º turno das Eleições Municipais 2016, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Mário Alberto Simões Hirs, destacou o trabalho dos servidores da Justiça Eleitoral para a realização do pleito em Vitória da Conquista. Durante a sessão, o presidente da Corte afirmou que a eleição no município – único no estado a realizar o 2º turno – ocorreu “de maneira muito tranquila”.   

O reconhecimento pelo trabalho desempenhado pelos servidores da Justiça Eleitoral foi também destacado pelos demais membros da Corte e pelo procurador Regional Eleitoral, Ruy Nestor Bastos Mello. Participaram da sessão também o diretor-geral do TRE da Bahia, Raimundo Vieira, e a secretária Judiciária do Órgão, Marta Gavazza. O 2º turno da Eleição Municipal em Vitória da Conquista foi encerrado 17h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário